segunda-feira, 20 de abril de 2009

... Continuação

continuação...
O pai dessa piranha arrastaria pelo asfalto os Corinthianos, e sua madrasta os nordestinos, principalmente os do estado da serventia de pedreiro, uma de suas empregadas chacinaria os gatos, os felinos mesmo, não sei se essa lavadoura de pratos era sergipana ou piauiense, se bem que pra Hitler isso não faz a menor diferença, nem pra ela, nem pra você.

A terceira, e mais safada das comidas, queria gozar e apressou em citar seu nojinho por ciganas na praça, por crianças com ranho, por cabelos com dreadye. Uma delas, que não vivia sem fumar maconha pra "pensar", odiava ter que buscar no morro e cheirar urina de pobre. Mas agüentava, como todas as meninas que fazem teatro, "fumar unzinho compensa o cheiro de mijo", até arranjar um jovem atorzinho gay que traga pra elas, e cheire bosta por elas, ou por amizade.

Sua mãe mandaria pra Auschwitz os políticos corruptos e os policiais cariocas, seu pai de chinelos havaianas, duas pranchas de surf na Pajero e corrente de R$2.000,00 no pescoço, comprada na Bola de Neve, esbravejava contra os haulies do Tombo, no Guarujá, tinha os "pés atrás" com os espíritas, e achava que "macumbeiro é do diabo e maconheiro é usuário". Sua irmã era feliz pois já havia ligado as trompas. Com um pouco do meu corpo dentro de uma, outro pouco dentro de outra, e uma língua na que sobrava... as ouvia gemer. Nesta noite de sexo e suicidio, observação e gozo, pensei em quantas "raças" sofreria se uma delas se tornassem "doidas pelo poder" e nasceu a idéia.

este texto acima foi escrito por Valter Vanir Coelho, em 05 de Setembro de 2008

Nenhum comentário: