segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dei o Pescoço a Morder

Bom, nunca fui muito chegado a filmes de vampiros, demonios, seres extra isso-e-aquilo, por isso sempre deixei de fora de minha filmografia coisas como Crepúsculo, Senhor dos Anéis parte Mil e a série Sobrenatural. Mas, não sei porque assisti sem querer um episódio de True Blood e gostei, assisti um segundo e gostei mais ainda. Já antes adorava o pescocinho da atriz Anna Paquin, e tinha uma lembrança adorável dela em O Piano. Aí dei entrada em meu sangue para um terceiro episódio e viciei. Antes de eu ir pro meu caixão as 5 ou 6h da manhã assisto online um episódio, terminei a primeira temporada ainda gostando muito. Os vampiros realmente pegam a gente traiçoeiramente. Destaque para a personagem de Tara (Rutina Wesley) com uma inadequação social muito bem retratada e a atuação da atriz Adina Porter (que faz a mãe de Tara, Lettie Mae) a atriz arrebenta, vale a pena uma mordiscada no trabalho dela.

Nenhum comentário: