sábado, 30 de outubro de 2010

Os motivos pelo qual VOTO em Dilma, são os motivos que Serra pede pra NÃO VOTAR nela!

Eu decidi votar em Dilma justamente ouvindo com atenção os motivos pelo qual a "turma" do Serra diz "que são os motivos pra não votar nela!"

Dilma foi presa! Sim, por lutar pela democracia, contra a ditadura, por não se esconder, por não fugir para o Chile, Dilma foi torturada e consta que nunca abriu o bico! Dilma assaltou banco e usou todo o dinheiro para financiar a luta contra os militares. Se hoje temos essa tal liberdade foi por causa de coisas assim, um pouco radicais. Graças a Deus existiram os radicais, senão era capaz de estarmos na mão do Tuma (já vai tarde) até hj!
Dilma vai Discriminalizar o Aborto! Toda mulher que não quer o filho faz aborto, só as pobres é que se ferram. As ricas vão nos melhores médicos e nada acontece, todo mundo sabe. As de classe média pedem conselhos e bebem algum remédinho comprados na farmacia mais perto, mas só as burras tomam o remédinho errado. Discriminalizar o aborto é simplesmente proteger as pobres e as burras, pq quem quer fazer aborto nem liga se é crime ou não, e o médico ou o farmaceutico faz aquilo que se espera deles, orientam, ou vcs acham que deviam deixar morrer!
Dilma vai exigir que igrejas paguem impostos Tomara! Eu acho um absurdo a Igreja Universal, ou seja o PCC, não pagar um centavo de impostos e arrecadar milhões. Aquele mensageiro retrogrado do capeta chamado Silas Malafaia só enriquecendo e ainda não contribuindo nem com uma moedinha. Mas o povo, cesta no povo!

Nenhum comentário: