sábado, 30 de outubro de 2010

Eu pensei que era Piada, mas o pior, é VERDADE!

Olhem este anúncio real do safadito pastor Silas Malafaia, uma biblia que vc GANHA desde que doe R$900,00. Sim, isto mesmo, vc ganha um terreninho no céu, um manual que vai acabar com a pobreza (a sua pobreza!) e ainda de quebra, de graça, na faixa, vc leva a Biblia!!! Depois eu digo "A ficção não consegue superar a realidade, nem na farsa". Jesus Luz me abana

Os motivos pelo qual VOTO em Dilma, são os motivos que Serra pede pra NÃO VOTAR nela!

Eu decidi votar em Dilma justamente ouvindo com atenção os motivos pelo qual a "turma" do Serra diz "que são os motivos pra não votar nela!"

Dilma foi presa! Sim, por lutar pela democracia, contra a ditadura, por não se esconder, por não fugir para o Chile, Dilma foi torturada e consta que nunca abriu o bico! Dilma assaltou banco e usou todo o dinheiro para financiar a luta contra os militares. Se hoje temos essa tal liberdade foi por causa de coisas assim, um pouco radicais. Graças a Deus existiram os radicais, senão era capaz de estarmos na mão do Tuma (já vai tarde) até hj!
Dilma vai Discriminalizar o Aborto! Toda mulher que não quer o filho faz aborto, só as pobres é que se ferram. As ricas vão nos melhores médicos e nada acontece, todo mundo sabe. As de classe média pedem conselhos e bebem algum remédinho comprados na farmacia mais perto, mas só as burras tomam o remédinho errado. Discriminalizar o aborto é simplesmente proteger as pobres e as burras, pq quem quer fazer aborto nem liga se é crime ou não, e o médico ou o farmaceutico faz aquilo que se espera deles, orientam, ou vcs acham que deviam deixar morrer!
Dilma vai exigir que igrejas paguem impostos Tomara! Eu acho um absurdo a Igreja Universal, ou seja o PCC, não pagar um centavo de impostos e arrecadar milhões. Aquele mensageiro retrogrado do capeta chamado Silas Malafaia só enriquecendo e ainda não contribuindo nem com uma moedinha. Mas o povo, cesta no povo!

Brasileiros Não Votam em Putas!!!

Tadinhas das mulheres-frutas. A Melão teve parcos 1.650 votos no Rio de Janeiro. Enquanto isto, em São Paulo, a Pera amarga a humilhação de não ter um único votinho computado em seu nome – culpa de um dirigente do PTN, que não teria pago a tempo uma multa de 3 reais. Seu organizadíssimo partido é o mesmo da atriz pornô Cameron Brasil, que tomou no cu (kkkk) com 9.964 votos, pouco mais que um gang bang. As três sentiram nas fartas carnes o mesmo que Gretchen, derrotada para a prefeitura de Itamaracá em 2008, ou Rita Cadillac, que não se elegeu vereadora na Praia Grande no mesmo ano. Brasileiro não tem o menor problema de votar em ladrão: muitos fichas-sujas a-ha-za-ram nas urnas, e seguramente vão usar seus números consagradores para convencer os juízes a garantirem seus mandatos, durante os quais irão roubar mais ainda. Brasileiro também vota em ator da Globo, em assassino confesso, em rinoceronte, em macaco e, evidentemente, até em palhaço. A numerosa classe clownesca de São Paulo, com quase um milhão de integrantes, elegeu um digno representante de seu nível de engajamento político. Mas a palhaçada tem limite quando a candidata em questão é puta, ou pelo menos é percebida como tal. Qualquer promessa vaga de “mais saúde, educação e felicidade” se espatifa contra essas curvas de silicone. Certa está a Mulher Melancia, que tem muito mais chance de vencer “A Fazenda 3” do que suas colegas tinham de serem eleitas. Mais uma vez, elas saem do pleito – eu disse pleito – todas fudidas e mal pagas.

Tony Góes (http://tonygoes.blogspot.com)

A Volta

Apartir de Hoje volto a publicar posts aqui, com novo nome, novo endereço e novo tudo!

sábado, 27 de março de 2010

segunda-feira, 15 de março de 2010

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Circo Teatro Sem Máscaras

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Elefante gay é discriminado na Polônia

Babado animal do lado de cima do mundo. Tudo por causa de um elefante “gay” chamado Ninio que tem sérias preferências homossexuais na hora de acasalar ou para “amizades” em grupo. Não é de hoje que se sabe que o mundo animal também é cheio de espécies homo ou bissexuais. Inclusive de espécies que pela própria natureza trocam de sexo temporariamente chamadas de “casos de transgênero” ou espécies hermafroditas (como são conhecidas na biologia). Mas Michal Grzes, vereador conservador da cidade de Poznan, na Polônia, se diz preocupado com a reprodução dos elefantes no zoológico local. "Não pagamos 37 milhões de zlots (US$ 11 milhões) para que a maior casa de elefantes da Europa tenha um elefante gay vivendo lá", afirmou ele. "Nós deveríamos ter uma manada, mas já que Ninio prefere amigos machos a fêmeas, como produzirá uma descendência?", disse Grzes, que integra o partido opositor de direita Lei e Justiça. Agora imagina o que os gays de lá não passam...

domingo, 30 de agosto de 2009

Menina vítima de Bullying perde um rim ao ser espancada por colegas de escola

Uma adolescente de 15 anos, aluna de uma escola pública do Gama, no Distrito Federal, perdeu um dos rins após ser espancada por duas colegas. As três garotas estudam na mesma turma. A vítima é conhecida por ser boa aluna e querida pelos colegas.
A adolescente está internada no Hospital Regional do Gama desde terça-feira, quando aconteceu a agressão. Apesar da lesão grave no fígado, a direção do hospital afirma que o quadro clínico é estável, sem risco de morte. As duas agressoras, que armaram uma emboscada a 200 metros da escola, foram suspensas. Elas voltam às aulas na segunda-feira.
- Uma segurava e a outra pisava no estômago dela. Portanto, a minha sobrinha perdeu um rim e parte do fígado. Deu início de hemorragia - conta o tio da vítima, Araílson Santos.
A rivalidade entre as garotas teria começado em abril. Na ocasião, a vítima foi ajudar uma amiga que estava sendo agredida pelas mesmas adolescentes.
- Mesmo que não seja uma agressão dentro da escola, fica difícil elas permanecerem juntas. São alunas da mesma turma. Então, a gente vai tentar - com a DRE - fazer uma transferência dessas alunas para outra unidade de ensino. Para que assim, elas tenham uma vida escolar normal - explica o diretor da escola Luiz Antônio Ferminiano.
A polícia investiga se as agressoras fazem parte de gangues na cidade. As duas foram encaminhadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e já foram liberadas.

Novas Relações entre Pais e Filhos

Naturalmente, a relação pai e filho costuma apresentar os típicos conflitos de gerações. E quando o pai não é, digamos, convencional? Bom, nesses casos a teoria pode ir por água abaixo ou servir mais ainda. Pais diferentes podem ser tudo o que o filho pediu a Deus ou justamente o contrário. Conheça, abaixo, uma história que deu certo. Uma relação que, apesar da diferença entre as idades, é bem sucedida e transformou duas pessoas unidas pelo sobrenome em dois amigos

Idade não é documento

Nem sempre a relação pai e filho foi tida de forma convencional. Em certos casos, o pai deixa de lado a posição do senhor da razão e cabeça da família para ter uma relação mais descolada com os filhos, esse é o caso de Marlton Mota. Pai de Wilson e Felipe Mota, Marlton sempre manteve uma relação de amizade com seus filhos, os acompanhando em festas mais como um amigo do que como pai. “Costumo sair mais com Wilson, pois Felipe está naquela fase de pré-adolescente e nem sempre permite que eu o acompanhe. Sempre fui o tipo de pai companheirão. Mesmo com a distância, pelo fato de ter me separado quando eram muito novos, sempre procurei manter contato com eles. No caso de Wilson, costumamos sair muito e as pessoas custam a acreditar que somos pai e filho, talvez pela relação aberta que mantemos ou pelo fato de estarmos em baladas jovens sempre acompanhados por sua turma. Existe um preconceito, principalmente dessa geração de vinte e poucos anos, que não conseguem aceitar o fato de um pai ser tão amigo do seu filho, que o acompanhe sempre, principalmente em momentos de lazer”, comenta o jovem pai. Marlton sem dúvida, é o exemplo do pai moderno. Mantendo esse tipo de relação com os filhos, consegue uma confiabilidade e um respeito maior do que se mantivesse uma relação convencional, onde o pai manda e a única função do filho é obedecer o que foi dito. Por essas e outras, o Portal InfoNet escolheu Marlton como o perfil de um pai diferente. Jovem não só na aparência, mas também no espírito, Marlton já passou por situações inusitadas acompanhando seus filho, Wilson, na noite aracajuana. “Uma vez eu e Wilson fomos paquerados pela mesma garota só que em dias diferentes, daí, um dia, estávamos juntos e acabamos comentando o que tinha se passado, foi muito engraçado. Esse tipo de coisa acontece sempre conosco, estou sempre participando da vida dos meus filhos e eles fazem questão de me dizer tudo, como um confidente mesmo”, fala Marlton.

Agindo dessa forma, pais como Marlton Mota, conseguem uma maior admiração do filho, por existir uma relação interativa, onde o pai não anula a idéia de poder aprender com seu filho e vice-versa, claro que não esquecendo o cuidado e a preocupação comum em todos os pais e, quando preciso, entrando sem ser chamado na vida de seus filhos, protegendo-os com sua experiência e os deixando livres para escolher seu caminho. Essa é a verdadeira relação de amor, unindo carinho, respeito e companheirismo, sem dúvida nenhuma os frutos dessa relação serão positivos.

Pai cuida de filha Abandonada pela mãe na porta da Igreja

Menina de 7 anos, do Tocantins, tem problemas para andar, falar e ouvir.Em São Paulo, vendedor cuida sozinho há 13 anos do filho doente. Pai de dois filhos do primeiro casamento, o vigilante Jucimar da Silva Parente, 43 anos, ganhou há pouco mais de sete um presente especial. Tâmara Vitória nasceu em Palmas, mas depois de sérias complicações na hora do parto teve paralisia cerebral e hoje não consegue andar nem falar e tem apenas parte da visão e da audição.
Silvio dos Santos Moreno, 43 anos, cuida sozinho do filho de 16 anos desde que o garoto tinha 3. Na época, sua esposa decidiu que não queria a criança, que tem esclerose tuberosa. Para conciliar a rotina do trabalho com as necessidade de Silvio Júnior, o pai, vendedor, conta com a ajuda de uma babá e de muita disposição.
“No começo foi complicado, mas com o tempo, e por amor que eu tenho ao meu filho, eu dei um jeito de conciliar o trabalho, meu compromissos e o cuidado sempre atento a ele. Hoje eu não consigo me ver sem o meu filho”, diz.
Parente era solteiro e já tinha se separado da então namorada quando soube da gravidez de Tâmara. A paternidade, no entanto, não chegou a ser questionada. “Ela é a minha cara”, diz. Onze meses depois do seu nascimento, após uma discussão com a mãe de Tâmara, ela decidiu ir para a Espanha e deixar a criança com ele.
“Eu estava na igreja, participando do culto e por isso estava de costas para a porta do templo. Já era quase 21h e o porteiro da igreja veio me chamar porque uma mulher tinha deixado uma criança na porta da igreja. Ela estava junto com um bilhete ‘cuide bem da Tâmara’.”
Segundo Leila Tardivo, professora associada do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, talvez pelo fato de os homens terem, em geral, uma formação mais rígida, é mais comum encontrar mulheres que se propõem a cuidar dos filhos com alguma deficiência, muitas vezes sem nenhuma ajuda do pai. "É importante citar, no entanto, que essa postura da mulher não é biológica. Um pai pode assumir essas funções sozinho e muito bem", diz.
A especialista considera que possa haver uma mudança no comportamento dos pais com relação a filhos especiais. "Que bom que esses pais são exemplos de dedicação, porque é ótimo para o desenvolvimento da criança ter o pai e a mãe por perto, mas se isso não é possível, é importante para o filho poder contar com o pai para estimulá-lo e amá-lo acima de tudo", afirma.
Apesar de contar com a ajuda de membros da igreja da qual faz parte, Parente teve que reduzir a carga de trabalho de vigilante de 24 horas para 12 horas semanais para cuidar da filha. “Não tinha mais condições de pagar alguém para ficar com ela e percebi que com os meus cuidados ela melhorava, não tinha mais febre nem crises de bronquite ou convulsões”, diz Parente.
Hoje, ele e a filha moram com a mãe, avó da criança, na cidade de Porto Nacional. “Deus me ensinou a amar muito minha filha e todos os dias aprendo muito. Percebi que só o carinho, o amor, a intimidade com o seu filho são capazes de mudar e melhoras as coisas”.
E neste Dia dos Pais, nada poderia ser mais especial para Moreno e Junior do que repetir a rotina de todos os domingos. “Domingo é um dia para ele. É quando ficamos juntos, saímos para almoçar, vamos ao shopping para que ele passeie e brinque e, como em todas as semanas, tomamos nosso café da manhã em uma padaria, cada domingo uma diferente.”
Parente espera para este ano um presente importante: a saúde. “Eu escolhi o nome Tâmara porque significa aquela resiste a tempestades e vendavais, e Vitória porque ela é uma vitória em nossa vida. Eu só peço que Deus me dê saúde para poder acompanhá-la de perto todos os dias, porque ela depende mesmo de mim.”

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Modelo se nega a amamentar o filho e diz que peitos são só para sexo

'Eles são uma coisa sexual para mim', disse a britânica Nicola McLean. Ela afirmou que não se sentiria sexy se tivesse amamentado seu filho.

A modelo britânica Nicola McLean disse que não amamentou seu filho Rocky, de três anos, porque seus peitos são apenas para sexo com seu marido, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun". "Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles", afirmou ela.
Ela destacou que, se amamentasse Rocky, não seria capaz de fazer sexo com seu marido, o jogador de futebol Tom Williams, e de se sentir sexy.
Nicola McLean afirmou ainda que não gostava da ideia de ver seu filho se alimentando em seus seios.